O prazer na tecnologia

terça-feira, 22 de março de 2011

Os meios de comunicação atuais nos proporcionam uma proximidade praticamente instantânea! Em um minuto se “conhece” outra pessoa, a ponto de saber principalmente seus desejos sexuais, e isso é uma CILADA sem tamanho...
A pseudo proximidade envolvente oferecida pela internet mexe com os sentidos. A visão é capaz de promover efeitos físicos que você pensou só serem possíveis pessoalmente... E “vráaa” você é pega de surpresa, cara amiga. Com um homem louco de tesão ao ver sua carinha na tela do computador. Sua carinha e algumas poucas palavrinhas. Porque basta um pingo de cabimento e intimidade, e a cilada está armada.
Pior ainda é quando esse tesão lhe atinge. Quando há interação, aquela troca de segundas, terceiras, enésimas intenções, é difícil segurar.Algo muito sadio é a conversa. Conversar sobre sexo, sem censura. São só palavras, mas elas exorcizam muitos capetas da calcinha! E conhecimento (mesmo que teórico) nunca é inútil, por mais inútil que pareça, um dia você poderá usar.
 Até “suruba digital” já existe... É, meu bem, atualize-se! Junta aquelas pessoas legais no chat e está feita. Posteriormente, quem sabe, uma suruba real. Pois toda caminhada começa com o primeiro passo.
Quando há segurança, confiança, é muito bom. Serve pra matar um pouco da vontade. Quando você conhece pessoalmente o cidadão, fica, namora, etc, essa putaria online é aceitável. Aviso de mãe: Tome cuidado com estranhos!

Hot hugs, Chili