Sobrevivendo a Luxúria - O Doce Sabor do Sexo Oral

quarta-feira, 23 de março de 2011


Quem não gosta de sexo oral? Fazer ou receber, um dos dois vai ser seu ponto fraco, não é mesmo? Sexo oral não é só meter a boca e tchau, ele tem seus segredos, e precisa da colaboração de ambos os parceiros para se tornar prazeroso. Tanto para o homem, quanto para a mulher, receber sexo oral é divino! Você meio que perde as forças e só quer viver o momento, alguém provando do seu gosto, seu gozo, bebendo do seu néctar. Quando bem feito chega a ser surreal.
Cada mulher sabe o jeito que mais lhe agrada receber sexo oral, por isso não vou comentá-lo hoje, peço apenas que não sintam vergonha de dizer ao parceiro onde e como gostam de ser “tomadas”, isso influencia muito no sexo, te deixa mais excitada. Para os homens é bem mais comum, mas vocês mulheres, já experimentaram gozar quando estão recebendo sexo oral? Huummm… Vamos ao que interessa.
Que fique claro que higiene é fundamental para um bom sexo oral, então você homem e/ou mulher, mantenham seus órgãos limpos, cheirosinhos e depilados! Sim homens, vocês têm que dar ao menos uma aparadinha, acha que isso é coisa só de mulher? Ninguém gosta de chupar pentelho não!
A glande é a região mais sensível do pênis, assim, quando for começar o sexo oral, estimule o pênis passando a língua de forma carinhosa nesse local. Para o sexo oral no homem ser bem feito tem que começar devagar, estimulando-o aos poucos. É interessante que quando você estiver concentrada na glande, suas mãos estejam segurando e acariciando o resto do pênis, fazendo movimentos contínuos, porém lentos, de baixo para cima, ou acariciando o saco escrotal, os homens adoram.
Não precisa ter nojo, na verdade um sexo oral feito com nojo nunca será bem feito. Você também não precisa atolar todo pênis na boca (principalmente se ele for muito grande e você não tiver muita experiência), pois vai te dar refluxo.  Após estimular a glande, lamba o corpo do pênis, de baixo pra cima, isso vai gerar um friozinho gostoso no seu parceiro.  Aí sim, depois disso, fique a vontade pra colocar o membro em sua boca e chupá-lo à vontade, como um picolé… rsrsr
Controle seu ritmo, intercale os movimento, às vezes acelere, depois diminua a velocidade para o parceiro não gozar logo, permita que ele sinta todo prazer do mundo, para o gozo ser especial. Sua boca deve estar bem molhada, isso vai gerar uma sensação mais gostosa no pênis. Quer ver seu parceiro enlouquecer? Dê uma “cuspidinha” sobre o pênis e movimente-o para ficar todo úmido… Ah, mas só faça isso se ele não for cheio de frescura! Tem homens que se sentem verdadeiros atores pornôs ao receber uma cuspidinha, mas tem aqueles que acham totalmente nojento, desnecessário e coisa de mulher de esquema, é bom saber antes a opinião do seu parceiro com relação a isso.
Não deixe de acariciar o saco escrotal, e CUIDADO! Não o aperte muito, lembre-se que é tudo muito sensível. Que tal provar do gosto do saco escrotal também? Fazer um ‘saquinho de chá’… Chupe com carinho, um lado de cada vez, depois passe a língua um pouco mais a baixo, lá por onde dizem estar o Ponto G masculino, seu parceiro vai gostar (vai sentir um calafrio sem igual!). Enquanto chupa o saco não deixe de segurar o pênis e movimentá-lo, nenhuma região pode ser esquecida. Você quer ou não quer arrancar suspiros do seu parceiro?
Os homens adoram finalizar um sexo oral gozando na boca da parceira, mas muitas não aceitam, pois tem nojo. Das que aceitam nem todas engolem, e assim vai. Homens leitores, após gozar na boca de sua parceira lembrem-se de estar preparados para beijá-la. Vocês às vezes são muito egoístas, só querem ser satisfeitos, e satisfazer que é bom? Nada… Se a mulher recusar que você goze dentro da boca dela, explore as outras partes do corpo, goze no rosto, nos seios, use a imaginação!
Outro sinal de egoísmo nos homens é na hora do sexo oral segurar a cabeça da mulher, forçando-a engolir o membro por completo e/ou controlar seu movimento, velocidade… Enfim, não façam isso rapazes, mulheres, independente de gostarem de fazer sexo oral ou não, não gostam de ser forçadas nesse quesito, deixa-as a vontade!
Leitoras, sejam atenciosas, tenham cuidado para que seus dentes (principalmente se usar aparelho) não machuquem o parceiro. Se gostar de morder, mordisque de leve, o pênis já é sensível por natureza, e o homem faz questão de tratá-lo com cuidado para o bichinho não sofrer.
Eu sei que isso é um ‘manual básico’, mas sabe, mesmo no básico vocês também podem inovar. Tipo, a velha e boa Halls Preta, um sorvetinho, leite condensado… Já pensou Nutella no Sexo Oral? Delíciaaa… Também têm uns óleos propícios pra isso (que causam a sensação de quente ou geladinho)… Fora isso, também inventaram umas pílulas que dão sabor aos líquidos que a gente expele. Se ao natural já vem cheio de vitaminas, imagina engolir aquele ‘leite quentinho’ e BEM DOCINHO saindo do seu parceiro, hein?

Espero que essas dicas lhe ajudem e que  eu não tenha me esquecido de nada meninos. 
Não vou me estender mais, acho que depois desse texto já tem algo se manifestando na cuequinha de vocês. 
Por hora é só,
 beijos da doce Queen