Mudança de conceitos

terça-feira, 22 de março de 2011

Há alguns anos, eu tinha uma visão muito diferente da que tenho hoje em relação ao apetite sexual masculino. Quando somos mais novas, imaginamos que os homens são sex machines, mas quando conhecemos de fato, são bem diferentes disso. Estou falando de números...
Diga-me você, homem, quantas você dá em uma sessão?
Sim, em quantos atos se divide sua relação sexual?
A realidade me entristece... A maioria dos homens, a partir de 22 anos, dão duas com um intervalo de tempo considerável! Falei "a maioria". Se você dá mais de duas em uma sessão, meus parabéns! Tenho que reconhecer que apesar de faltar um gás, é uma bem dada. Duas morrendo. Apesar de bem dadas, para uma ninfeta isso é pouco.
E isso me faz lembrar Romário... É, o ex jogador de futebol! Quando declarou que se pudesse juntar sua agilidade dos 20 anos com a experiência dos 30, faria muito mais gols. Declaração muito pertinente para o assunto aqui falado. Mas infelizmente não podemos fazer isso. Então temos que escolher entre energia e experiência.
E você, minha amiga, se achar os dois em um só, aproveite! Mas se for na geladeira e não achar um bolinho novo e gostoso, coma dois, três, quatro... E seja feliz.

Hot hugs, Chili