Dona Siririca

quinta-feira, 24 de março de 2011

Masturbação é muito comum quando se fala em manias masculinas. Mas quando parte para o lado feminino parece que causa um impacto maior. Tabu?
É absolutamente normal quando o cara bate uma pra alguma mulher, mas quando a mulher bate uma pro cara, é um evento! Talvez porque a masturbação masculina já seja banalizada, frequente e a feminina nem tanto.

A parte boa nisso, é que nossa velha "siririca" é super valorizada pelos homens! Quase um fetiche. Vamos aproveitar essa vantagem!
Os queridos gostam de ver a mulher batendo uma pra eles... Isso é fato. Então você pode começar a treinar! Aí vão algumas dicas:
- Pode começar devagar, massageando por cima, por fora, com carinho, conhecendo a área.
- Usando o indicador e o anular, separe os grandes lábios e use o dedo do meio subindo e descendo pela amiguinha.
- Para uma penetração firme e forte, você pode utilizar o dedo do meio com este fim, usando ou outros quatro como apoio.
- Quem tem chuveirinho no banheiro também pode utilizá-lo para este fim. Mas cuidados com jatos fortes de água! Concentre um jato leve no clitóris.
Quando conhecer bem suas áreas de prazer, abuse dos dedinhos, dos chuveirinhos. Brinque com a pressão, com a temperatura, e veja como você pode ter momentos de felicidade combinados a auto-suficiência!
[Em breve post sobre Brinquedinhos de Prazer]
Hot hugs, Chili