Chaveiros Eróticos

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Esses dias ganhei um chaveiro erótico para usar na chave do novo apê. Sabe que ficou uma gracinha, ele é um pênis verde, ainda sem nome, me faz pensar num pênis de E.T. Na embalagem vinha dizendo que tinha cheirinho de maçã verde, mas fui enganada, não tem cheiro de nada! Mas até que é gostoso de ficar apertando.



Quando era pequena eu lembro que minha mãe escondia um chaveiro erótico que depois me apossei, mas perdi o bichinho. Era lindo, dois casais que podiam simular o ato sexual com o auxílio de nossas mãos. Tipo esse:

Eu achava massa demais ficar mexendo e vendo o treco entrar e sair... É, algumas coisas você traz de berço!

Embora muitos achem vulgar, esses objetos eróticos são na verdade peças engraçadas e ótimas para dar de presente e fazer um amigo/a se estourar de rir, como também deixar as mais fresquinhas constrangidas!

Vejam mais algumas peças:





Pra finalizar eu deixo um aos amigos que curtem a vida no campo, um sexo animal ou só uma vaquejada




Beijos da Doce Queen